Início > dica de leitura, Familia, Literatura, mensage, otimista, sonhos > Um desabafo…ou melhor um incentivo…sorria

Um desabafo…ou melhor um incentivo…sorria

Recebi esta mensagem por email veio em boa hora, eu tenho  uma doença que me incomoda pelo fato de ser dores constantes,além do mais, sou uma pessoa pressionada pela arte de sorrir sempre mesmo quando não estou bem.Eis a mensagem:
Demonstração de Fé
Vamos até a montanha onde Deus mora?
Comentou um cavaleiro com seu amigo.
Quero provar que Ele só sabe pedir e nada faz para aliviar o nosso fardo.
Pois vou para demonstrar minha fé – disse o outro.
Chegaram os dois à noite no alto do monte e escutaram uma voz na escuridão:
“Encham seus cavalos com as pedras do chão!”
Viu – disse o primeiro cavaleiro – depois de tanto subir Ele ainda nos faz carregar mais peso. Jamais obedecerei.
O segundo cavaleiro, homem de fé, fez o que a voz dizia.
Quando terminaram de descer o monte a aurora chegou e os primeiros raios de sol iluminaram as pedras que
o cavaleiro piedoso havia trazido.
Eram diamantes puríssimos.
As decisões de Deus são misteriosas, mas estão sempre a favor daqueles que O amam.
Há momentos em nossas vidas em que realmente fica difícil enxergar desta forma, pois o fardo se torna tão pesado
que parece impossível achar a saída.
É inacreditável as coisas que acontecem quando deixamos de lado o medo, a impaciência e passamos a cultivar
a Fé e ouvir a voz de Deus.
Evangelize….
Hoje perguntava porque Deus tinha permitido isso comigo, a cada dia tenho que vestir uma couraça para parecer forte porque minha posição pede isso, mas sou tão fragil quanto o cristal e minha vida talvez seja tão breve quanto o desabrochar de uma rosa.
Um livro veio parar em minhas mãos parece-me que a resposta veio numa forma singela e delicada, compartilho com vocês
A Cabana…

  1. Rick
    06/03/2010 às 4:03

    OI eu estou lendo o livro A cabana também é uma historia marcante, fiquei feliz por Kelzynha pelo blog esta ficando bom, vc ainda não saca muita coisa de blog mas tá legal… abraços se cuida

    • 06/03/2010 às 4:11

      Valew Rick pela sua participação, sabe eu ainda tenho que aprender muito sobre blogs…kkk
      abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

