Início > Literatura > o que as Pessoas andam Lendo??Parte I

o que as Pessoas andam Lendo??Parte I

Comecei  o meu artigo de conclusão de curso, a dificuldade maior foi delimitar o tema, a principio desejava falar sobre A literatura ultra-romatica, Alvares de Azevedo o mal do século, o movimento gótico e assim por diante. Porém meu orientador  desafiou-me: Raquel por que você não faz um tema mais atual?
Aí começou minhas dores de cabeça, tema atual????
E agora????
Foi quando me veio de subito uma ideia daquelas bem malucas. Afinal a vida é uma grande pergunta em busca  de grandes e boas respostas.
Aceitei o desafio. Meu tema é “O que as pessoas andam Lendo??”
Dentro da realidade de estudante de Letras, não quero julgar as pessoas, mas sim descobrir qual tipo de Literatura está em vigor, a considerada clássica ou a de massa??
Enfim qual é a diferença entre estas Literaturas??

Comecei  o meu artigo de conclusão de curso, a dificuldade maior foi delimitar o tema, a principio desejava falar sobre A literatura ultra-romatica, Alvares de Azevedo o mal do século, o movimento gótico e assim por diante. Porém meu orientador  desafiou-me: Raquel por que você não faz um tema mais atual?Aí começou minhas dores de cabeça, tema atual????E agora????Foi quando me veio de subito uma ideia daquelas bem malucas. Afinal a vida é uma grande pergunta em busca  de grandes e boas respostas.Aceitei o desafio. Meu tema é “O que as pessoas andam Lendo??”Dentro da realidade de estudante de Letras, não quero julgar as pessoas, mas sim descobrir qual tipo de Literatura está em vigor, a considerada clássica ou a de massa??Enfim qual é a diferença entre estas Literaturas??

  1. feely
    26/02/2010 às 6:27

    Al iteratura de massa é bem melhor estou lendo o caçador de pipas.

  2. feely
    26/02/2010 às 6:22

    eu estou lendo o caçador de pipas, depois quero ler Crepúsculo, já li Machado de Assis, mas não é uma leitura prazerosa é muito complexo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

